Time For Fun renova contrato do Citibank Hall

Casa de espetáculos continuará sendo administrada pela T4F Entretenimento até 2018
Ringo Starr se apresenta no Citibank Hall RJ: Britânico está entre os artistas que passaram pela casa (T4F/Rafael Koch Rossi)
Ringo Starr se apresenta no Citibank Hall RJ: Britânico está entre os artistas que passaram pela casa (T4F/Rafael Koch Rossi)
A
Alice AgnelliPublicado em 10/07/2012 às 19:00.

São Paulo – A Time For Fun continuará no controle do Citibank Hall Rio até 2018, após ter assinado um contrato de aluguel de longo prazo do espaço.

Além de ter o direito de operação exclusiva por mais seis anos, a administradora T4F Entretenimento seguirá atuando em seu mesmo formato. Dessa forma, ela seguirá com controle total do calendário do estabelecimento, assim como os direitos de comercialização de naming right, operação de bilheteria e vendas de alimentos, bebidas e merchandising.

Segundo comunicado à Comissão de Valores Mobiliários, a renovação do controle da casa de shows faz parte do plano de presença verticalizada nos mercados de entretenimento ao vivo da América do Sul. Agora, a empresa possui a operação de todas as suas casas de espetáculos sob contratos de longo prazo, com vencimentos até 2019.

“O controle da operação desta importante casa de espetáculos no Brasil reforça a capacidade de liderança da T4F na contratação de turnês artísticas para a América do Sul", declarou Fernando Altério, diretor presidente, em nota.

Localizada no Rio de Janeiro, a casa de espetáculos tem capacidade para 8,5 mil pessoas. Por ela, já passaram artistas internacionais como Bob Dylan, Ringo Starr, Pavarotti, Coldplay e Oasis.