Negócios

ThyssenKrupp reduzirá produção de aço na Alemanha

Duisburg, Alemanha - A siderúrgica alemã ThyssenKrupp disse que planeja cortar parte de suas operações de processamento de aço manufaturado no terceiro trimestre na Alemanha devido a ajustamentos técnicos. "Trata-se sobretudo das siderúrgicas de tiras a quente em Duisburg e Bochum, que exigem ajustes finos na sequência de melhorias", disse um porta-voz da ThyssenKrupp Steel […]

EXAME.com (EXAME.com)

EXAME.com (EXAME.com)

DR

Da Redação

Publicado em 10 de outubro de 2010 às 03h43.

Duisburg, Alemanha - A siderúrgica alemã ThyssenKrupp disse que planeja cortar parte de suas operações de processamento de aço manufaturado no terceiro trimestre na Alemanha devido a ajustamentos técnicos. "Trata-se sobretudo das siderúrgicas de tiras a quente em Duisburg e Bochum, que exigem ajustes finos na sequência de melhorias", disse um porta-voz da ThyssenKrupp Steel Europe, unidade europeia de aço da companhia.

Como resultado dos cortes, a capacidade de produção disponível no terceiro trimestre será 10% menor que o planejado, acrescentou o porta-voz. A empresa planeja também desligar partes de sua linha de revestimento por imersão a quente, em Finnentrop, em razão de trabalhos de reparos, após a ocorrência de uma explosão na fábrica em maio, e a linha de recozimento contínuo, em Dortmund, afirmou o porta-voz da ThyssenKrupp. Segundo ele, essas interrupções vão durar por várias semanas.

A produção de placas de aço, no entanto, continuará a plena capacidade, por conta da limitada capacidade para a produção dessas placas, disse ele. As informações são da Dow Jones.
 

Acompanhe tudo sobre:AlemanhaEuropaIndústriaPaíses ricosPrejuízoSiderurgia e metalurgia

Mais de Negócios

Cartões UnionPay emitidos no exterior podem ser vinculados ao Alipay e WeChat Pay

De olho na Black Friday, Shein abre área no aeroporto de Guarulhos para acelerar entregas

Autoridade chinesa aprova criação da Beijing BNP Paribas Tian Xing Insurance

'McDonald's da construção civil' recebe aporte milionário para popularizar obra à moda Lego