Promon finaliza reestruturação

A Promon comunicou em nota oficial hoje (11/07) o que o mercado estava esperando desde o final de maio: a reestruturação das unidades de tecnologia da informação, telecomunicações e gestão do conhecimento. Unificadas, essas áreas são agora uma única empresa, a Promon Tecnologia. A holding passa a se chamar Promon S.A.

Com a mudança, cinco empresas ficam sob a Promon S.A. Além da Promon Tecnologia, existem a Promon Engenharia, que desenvolve e implementa projetos para os setores de energia, óleo e gás, obras civis e indústrias; a Trópico em associação com o CPqD e Cisco; a Neogera, um empreendimento conjunto com a Camargo Corrêa; e a UTE Bahia, empresa que também tem como sócio a Ecoluz.

Além disso, a Promon conta com a unidade Promon Ventures e com a Fundação Promon de Previdência Social.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 15,90/mês

  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 44,90/mês

  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa quinzenal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.

ATENÇÃO: Mudança na sua assinatura da revista EXAME. A sua revista EXAME deixa de ser quinzenal a partir da próxima edição. Produziremos apenas uma edição por mês. Saiba mais