Negócios

Presidente da TIM indica que empresa vai se manter afastada da Oi

O foco da TIM neste momento, frisou, é trabalhar na retomada de suas operações e em crescimento orgânico

Oi: segundo ele, é possível que no segmento móvel "quatro operadoras sobrevivam muito bem" (Nacho Doce/Reuters)

Oi: segundo ele, é possível que no segmento móvel "quatro operadoras sobrevivam muito bem" (Nacho Doce/Reuters)

EC

Estadão Conteúdo

Publicado em 19 de outubro de 2016 às 14h59.

São Paulo - A Oi, que está em processo de recuperação judicial, tem problemas que não são setoriais, na opinião do presidente da TIM, Stefano De Angelis. Dessa forma, a operadora se manterá afastada da companhia.

"Não queremos nos aproximar de problemas que não são da indústria. A Oi tem outro tipo de problema", disse De Angelis, nesta quarta-feira, 19, em conversa com jornalistas após participar de painel do Futurecom.

O foco da TIM neste momento, frisou, é trabalhar na retomada de suas operações e em crescimento orgânico. Segundo ele, é possível que no segmento móvel "quatro operadoras sobrevivam muito bem".

Acompanhe tudo sobre:TIMOi

Mais de Negócios

Reforma tributária muda lógica financeira das empresas e amplia papel da IA na gestão

A empresa de Niterói que usa IA para cobrar dívidas e cresceu 69% em um ano

23 franquias baratas a partir de R$ 4.500 para mães que querem empreender

A história da Giuliana Flores: fundador tinha 19 anos e deu o nome da ex-namorada à floricultura