Negócios

Potencial fusão da CSN não afeta rating da MRS Logística, diz S

MRS Logística é uma empresa carioca de transporte ferroviário, que pertence em parte à CSN e à Usiminas. A empresa adquiriu a malha sudeste da Rede Ferroviária Federal na privatização em 1996. Seus trilhos transportam principalmente carga entre Minas Gerais e Rio de Janeiro. Um de seus maiores clientes é cativo a Companhia Siderúrgica Nacional […]

EXAME.com (EXAME.com)

EXAME.com (EXAME.com)

DR

Da Redação

Publicado em 21 de janeiro de 2012 às 10h07.

MRS Logística é uma empresa carioca de transporte ferroviário, que pertence em parte à CSN e à Usiminas. A empresa adquiriu a malha sudeste da Rede Ferroviária Federal na privatização em 1996. Seus trilhos transportam principalmente carga entre Minas Gerais e Rio de Janeiro. Um de seus maiores clientes é cativo a Companhia Siderúrgica Nacional (CSN), que usa o transporte ferroviário para receber minério de ferro e escoar o aço produzido.

Na avaliação da Standard & Poor s, o rating da empresa não deve ser alterado com a potencial fusão CSN-Corus em vista. "A fusão não causa nenhum efeito imediato." Leia ao lado a avaliação da agência de risco sobre a empresa.

Acompanhe tudo sobre:InfraestruturaLogísticaMRSServiçosSetor de transporteTransporte e logística

Mais de Negócios

O retorno dos CDs e LPs? Lojas de música faturam R$ 14,7 milhões no e-commerce em 2024

Maternidade impulsiona empreendedorismo feminino, mas crédito continua desafio

Saiba como essa cabeleireira carioca criou o “Airbnb da beleza”

Eles saíram do zero para os R$ 300 milhões em apenas três anos