Negócios

Porsche cria divisão de negócios digitais

A Porsche Digital será um centro de competência e uma incubadora para ajudar a encontrar ideias que podem ser transformadas em empresas e serviços


	Porsche: a Porsche Digital será um centro de competência e uma incubadora para ajudar a encontrar ideias que podem ser transformadas em empresas e serviços
 (Getty Images)

Porsche: a Porsche Digital será um centro de competência e uma incubadora para ajudar a encontrar ideias que podem ser transformadas em empresas e serviços (Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 27 de maio de 2016 às 17h51.

Frankfurt - A Porsche, unidade de carros esportivos da Volkswagen, lançou a Porsche Digital, divisão dedicada a desenvolver serviços digitais para o segmento premium.

A Porsche Digital será um centro de competência e uma incubadora para ajudar a encontrar ideias que podem ser transformadas em empresas e serviços, disse a empresa nesta sexta-feira.

A divisão será baseada em Ludwigsburg, perto de Stuttgart, e tem escritórios em Berlim, no Vale do Silício e na China.

Ela será comandanda por Thilo Koslowski, ex-analista de mobilidade digital a empresa de consultoria Gartner.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasÁsiaMetrópoles globaisMontadorasVolkswagenChinaEmpresas alemãsPorscheBerlim

Mais de Negócios

Supermercados do Espírito Santo fecham aos domingos a partir de março; entenda a medida

NRF 2026: os temas que devem guiar o varejo, por Alejandro Vázquez, da Nuvemshop

Cinco lições dos fundadores que construíram unicórnios sem investidores

A gaúcha por trás da plataforma que conecta profissionais negros ao mercado de trabalho