Negócios

Petrobras só pagará dividendos se tiver resultados positivos

Na segunda-feira, o presidente da Petrobras, Aldemir Bendine, afirmou que a companhia não pagará dividendos aos acionistas


	Petrobras: na segunda-feira, o presidente da Petrobras, Aldemir Bendine, afirmou que a companhia não pagará dividendos aos acionistas
 (Mario Tama/ Getty Images)

Petrobras: na segunda-feira, o presidente da Petrobras, Aldemir Bendine, afirmou que a companhia não pagará dividendos aos acionistas (Mario Tama/ Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 22 de março de 2016 às 11h52.

São Paulo - A Petrobras apenas pagará dividendos se tiver resultados positivos, caso contrário não pagará, afirmou nesta terça-feira o diretor financeiro da estatal, Ivan Monteiro, ao responder pergunta de analista sobre a política a ser adotada caso a empresa venha a ter perdas no futuro.

Na segunda-feira, o presidente da Petrobras, Aldemir Bendine, afirmou que a companhia não pagará dividendos aos acionistas ou participação nos lucros aos funcionários referentes ao exercício de 2015, após um prejuízo de 34,836 bilhões de reais no ano passado, ante prejuízo de 21,587 bilhões de reais em 2014.

Mais informações em instantes

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas abertasEmpresas brasileirasEstatais brasileirasEmpresas estataisPetrobrasCapitalização da PetrobrasPetróleoIndústria do petróleoCombustíveis

Mais de Negócios

O que o Assaí aprendeu com os mercados dos EUA e da Europa para chegar a R$ 84 bilhões em receita

Gigante de R$ 6 bi entra no setor pet com 24 milhões de clientes no radar

Fintech alemã capta US$ 110 milhões e aposta no Brasil para levar IA a bancos e seguradoras

Aos 45 anos, Giraffas fatura R$ 1 bilhão e busca aumentar o lucro do franqueado