Negócios

Palladium Hotels & Resorts investe US$ 160 milhões em resort baiano

Com 57 mil metros quadrados, o Grand Palladium Imbassaí Resort & SPA abre suas portas em 1º de outubro

Grand Palladium Imbassaí: ideia é integrar luxo aos atrativos da natureza (.)

Grand Palladium Imbassaí: ideia é integrar luxo aos atrativos da natureza (.)

Tatiana Vaz

Tatiana Vaz

Publicado em 10 de outubro de 2010 às 03h41.

São Paulo - A rede de hotéis Palladium Hotels & Resorts, da marca espanhola Fiesta Hotel Group, lançará seu primeiro empreendimento no Brasil em 1º de outubro. Localizado dentro da Reserva Natural de Imbassaí, na Bahia, o complexo hoteleiro terá 57 mil metros quadrados e recebeu um investimento acima de 160 milhões de dólares.

As instalações unem o requinte e a modernidade de um hotel de primeira categoria e a natureza da região. O estilo arquitetônico do resort foi desenhado de maneira que os hóspedes tenham serviços de luxo, como tevês de 32 polegadas e estações para iPod em seus quartos, sem deixar de aproveitar os atrativos naturais da reserva: praias virgens, dunas e manguezais.

Os hóspedes do resort contarão com sistema tudo incluso - todos os serviços e facilidades dos hotéis estão incluídos em uma só tarifa. O complexo contará com 10 bares, cinco restaurantes e áreas para esporte e lazer, como quadras de esportes, piscinas e jacuzzis, Kids Club, centro de convenções e spas.

"A qualidade de serviços e facilidades nos quais trabalhamos com vigor para desenvolver certamente fará o complexo se destacar como uma das destinações mais procuradas no Brasil", afirma Óscar Palacios, Diretor Corporativo de Vendas do Fiesta Hotel Group.

O Fiesta Hotel Group pertence ao espanhol Groupo Empresas Matutes (GEM) e está também presente na Espanha e Sicília (Itália) com outras marcas como Ayre Hoteles, Fiesta Hoteles & Resorts e Mallorca Rocks Hotel.

Leia mais sobre o setor de Turismo.

Acompanhe as notícias de negócios do site EXAME no Twitter.
 

Acompanhe tudo sobre:HotéisInvestimentos de empresasTurismo

Mais de Negócios

CEO bilionário: 'Acordei às 4h30 nas férias para trabalhar – e assim passar os dias em família'

Mauricio de Sousa e Sebrae se unem para inspirar meninas a empreender

Energia por assinatura pode gerar até 20% de economia para empresas. Veja como

Ele era vendedor ambulante. Hoje, é dono de construtora e faz R$ 1,5 bilhão no setor imobiliário