Energia eólica: a Omega tem como sócios fundos das gestoras de private equity Tarpon Investimentos e Warburg Pincus (Thinkstock/Thinkstock)
Reuters
Publicado em 28 de junho de 2017 às 17h40.
São Paulo - A empresa de energia renovável Omega Geração pretende captar entre 1,7 bilhão e 2 bilhões de reais em julho com uma oferta pública primária e secundária de Units no Brasil, com esforços de colocação de papéis também no exterior, disse à Reuters nesta quarta-feira uma fonte com conhecimento do assunto.
De acordo com a fonte, que falou sob a condição de anonimato porque as conversas não são públicas, "investidores estão interagindo bastante com a empresa" e a oferta deve levantar um valor "no meio do caminho" do intervalo da estimativa.
Os coordenadores da oferta da Omega Geração são BTG Pactual, Bank of America Merrill Lynch, Bradesco BBI, Itaú BBA, Santander Brasil e XP Investimentos.
Fundada em 2008, a Omega tem como sócios fundos das gestoras de private equity Tarpon Investimentos e Warburg Pincus.
A geradora opera parques eólicos e pequenas hidrelétricas que somam cerca de 255 megawatts em capacidade instalada, e ao longo deste ano entrarão em operação novos parques que somarão cerca de 220 megawatts ao portfólio.
Procurada, a Omega Geração disse que não comentaria porque está em período de silêncio.