Negócios

Oi propõe à Telemar conversão de ações PN em ON

Iniciativa pretende criar alternativa para lidar com o atraso gerado na migração da companhia de telecomunicações ao segmento Novo Mercado


	Loja da Oi em um shopping: Segundo a empresa, a relação de troca proposta é de 0,9211 ação ordinária para cada ação preferencial de emissão da Oi.
 (Marcelo Correa/EXAME)

Loja da Oi em um shopping: Segundo a empresa, a relação de troca proposta é de 0,9211 ação ordinária para cada ação preferencial de emissão da Oi. (Marcelo Correa/EXAME)

DR

Da Redação

Publicado em 26 de março de 2015 às 09h44.

São Paulo - A Oi propôs à Telemar Participações uma conversão voluntária de ações preferenciais em papéis ordinários como uma das alternativas para lidar com o atraso gerado na migração da companhia de telecomunicações ao segmento Novo Mercado, da BM&FBovespa.

Segundo a Oi, a relação de troca proposta é de 0,9211 ação ordinária para cada ação preferencial de emissão da Oi.

A conversão é uma das "estruturas transitórias" propostas pela administração da Oi aos acionistas da TmarPart, uma vez que antigos auditores da PT SGPS estão se recusando a permitir a inclusão de seus relatórios em pedido à Securities and Exchange Commission (SEC) de emissão de ações da TmarPart para a incorporação da Oi, conforme plano original do grupo para migrar ao Novo Mercado.

Acompanhe tudo sobre:3GB3bolsas-de-valoresBrasil TelecomEmpresasEmpresas abertasEmpresas brasileirasEmpresas portuguesasOiOperadoras de celularServiçosservicos-financeirosTelecomunicaçõesTelemar

Mais de Negócios

11 franquias mais baratas do que viajar para as Olimpíadas de Paris

Os planos da Voz dos Oceanos, nova aventura da família Schurmann para livrar os mares dos plásticos

Depois do Playcenter, a nova aposta milionária da Cacau Show: calçados infantis

Prof G Pod e as perspectivas provocativas de Scott Galloway

Mais na Exame