Negócios

Odebrecht pagará multa de US$ 17,9 mi à Guatemala por propinas

Além do acordo, a Odebrecht colabora com o Ministério Público da Guatemala no caso, assim como dois diretores da empresa

Odebrecht: a procuradora anunciou em entrevista coletiva o compromisso firmado entre as partes dentro das investigações (Foto/Divulgação)

Odebrecht: a procuradora anunciou em entrevista coletiva o compromisso firmado entre as partes dentro das investigações (Foto/Divulgação)

E

EFE

Publicado em 24 de janeiro de 2018 às 22h47.

Cidade da Guatemala - A construtora brasileira Odebrecht fez um acordo para pagar ao governo da Guatemala uma multa de US$ 17,9 milhões como reparação econômica pelos "fatos delitivos" investigados em um escândalo de propinas no país, informou nesta quarta-feira a procuradora-geral, Thelma Adana.

A procuradora anunciou em entrevista coletiva o compromisso firmado entre as partes dentro das investigações realizadas pelas propinas pagas pela construtora brasileira no país.

Além do acordo, a Odebrecht colabora com o Ministério Público da Guatemala no caso, assim como dois diretores da empresa.

Acompanhe tudo sobre:GuatemalaOperação Lava JatoNovonor (ex-Odebrecht)

Mais de Negócios

Fábrica gaúcha faz 2 milhões de paçocas por dia e já fatura R$ 117 milhões com festas juninas

Esta influencer vendia roupas para pagar a faculdade. Agora, vai faturar R$ 30 mi com IA para PMEs

'Juros altos fazem franqueados pisarem no freio', diz CEO da Chiquinho Sorvetes

Como o dono do Spoleto e Casa do Pão de Queijo chegou a R$ 2,4 bilhões e cresce acima do mercado