Negócios

Odebrecht afirma que mantém confiança no governo

Novis destacou que suas declarações são de cunho pessoal e não refletem o pensamento da Odebrecht


	Segundo a Organização Odebrecht, o governo "segue cumprindo seu papel e tomando as medidas necessárias para atrair investimentos e assegurar um consistente crescimento de nossa economia"
 (Divulgação)

Segundo a Organização Odebrecht, o governo "segue cumprindo seu papel e tomando as medidas necessárias para atrair investimentos e assegurar um consistente crescimento de nossa economia" (Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 14 de março de 2013 às 20h06.

São Paulo - A Organização Odebrecht afirmou, em nota, que mantém "total confiança" no governo federal, que, segundo a empresa, "segue cumprindo seu papel e tomando as medidas necessárias para atrair investimentos e assegurar um consistente crescimento de nossa economia".

Mais cedo, o membro do Conselho Consultivo da Odebrecht Álvaro Novis disse que existe um clima de insegurança entre os empresários do País que avaliam que há um excesso de intervenção do governo na economia.

Novis destacou, entretanto, que as declarações são de cunho pessoal e não refletem o pensamento da Odebrecht.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas brasileirasEmpresáriosGovernoNovonor (ex-Odebrecht)

Mais de Negócios

Quem é a fintech que captou US$ 108 milhões para levar crédito a pequenas empresas

13 franquias a partir de R$ 6.999 para empreender no interior sem contratar funcionários

O que deixa um franqueado satisfeito? Pesquisa da ABF com 15 mil franqueados responde

O número que todo empresário deveria saber de cabeça, segundo Carole Crema