Negócios

Capitalização da Eletrobras aguarda investigação, diz Jucá

Qualquer decisão sobre injeção de capital na Eletrobras vai depender do resultado de uma investigação, disse o ministro do Planejamento


	Eletrobrás: Jucá disse que é preciso aguardar primeiro o processo de investigação na empresa
 (Tiago Queiroz)

Eletrobrás: Jucá disse que é preciso aguardar primeiro o processo de investigação na empresa (Tiago Queiroz)

DR

Da Redação

Publicado em 19 de maio de 2016 às 17h53.

Brasília - Qualquer decisão sobre injeção de capital na Eletrobras vai depender do resultado de uma investigação em andamento, disse o ministro do Planejamento, Romero Jucá, a jornalistas nesta quinta-feira.

Questionado sobre possível capitalização, Jucá disse que é preciso aguardar primeiro o processo de investigação na empresa e que esse impacto no déficit primário ainda não estava fechado. "Isso será ressalvado do resultado da meta mas não será numericamente explicitado".

Acompanhe tudo sobre:EmpresasHoldingsEstatais brasileirasEnergia elétricaEmpresas estataisServiçosEletrobrasMinistério do Planejamento

Mais de Negócios

China amplia presença global com alta de 140% nas exportações de veículos elétricos

A força da bioeconomia na Amazônia: conheça a marca que ganhou holofotes na COP30

Como a IA está reinventando o branding das marcas em 2026

De zero a US$ 100 milhões: 6 decisões financeiras que impulsionaram ess startup de IA