Acompanhe:
seloNegócios

Migração de clientes da Oi ocorrerá em fases e vai durar 12 meses

No começo, os clientes da base móvel da Oi passarão também a ter acesso às redes móveis das respectivas operadoras compradoras

Modo escuro

Continua após a publicidade
OI: balanço do quarto trimestre fica em segundo plano num momento de grandes indefinições sobre o destino da companhia  / Nacho Doce/Reuters (Nacho Doce/Reuters)

OI: balanço do quarto trimestre fica em segundo plano num momento de grandes indefinições sobre o destino da companhia / Nacho Doce/Reuters (Nacho Doce/Reuters)

E
Estadão Conteúdo

Publicado em 20 de abril de 2022 às, 15h45.

Com a conclusão da operação de venda da sua rede móvel para as rivais TIM, Vivo e Claro, a Oi iniciará, a partir de agora, uma fase de prestação de serviços para as compradoras, em que cuidará da migração da base de 40,7 milhões de clientes.

Esse processo de migração deve durar cerca de 12 meses e ocorrerá em fases, sendo comunicado com antecedência aos clientes, informou a Oi.

Assine a EXAME e fique por dentro das principais notícias que afetam o seu bolso.

No começo, os clientes da base móvel da Oi passarão também a ter acesso às redes móveis das respectivas operadoras compradoras.

A definição de qual será a operadora de destino para cada usuário se dará pelo seu código de numeração. Gradualmente, os clientes serão migrados também para os sistemas de cada operadora.

Nesse meio tempo, a Oi continuar a fazer o atendimento dos clientes para evitar ao eventuais impactos nas operações, explicou a companhia, acrescentando que atuará em conjunto com cada uma das rivais para garantir uma transição transparente para toda a sua base.

Últimas Notícias

Ver mais
Véspera de PCE, taxa de desemprego e novo grupamento da Oi: 3 assuntos que movem o mercado
seloMercados

Véspera de PCE, taxa de desemprego e novo grupamento da Oi: 3 assuntos que movem o mercado

Há 4 horas

Teles deixam de pagar quase R$ 12 bi para fundo setorial em disputa com União
Economia

Teles deixam de pagar quase R$ 12 bi para fundo setorial em disputa com União

Há uma semana

Bolsas da Europa fecham mistas antes de CPI nos EUA; Lisboa ronda estabilidade após eleição
seloMercados

Bolsas da Europa fecham mistas antes de CPI nos EUA; Lisboa ronda estabilidade após eleição

Há 2 semanas

Como a Vivo quer diversificar receita com a venda de eletrônicos
seloMercados

Como a Vivo quer diversificar receita com a venda de eletrônicos

Há 3 semanas

Continua após a publicidade
icon

Branded contents

Ver mais

Conteúdos de marca produzidos pelo time de EXAME Solutions

Exame.com

Acompanhe as últimas notícias e atualizações, aqui na Exame.

Leia mais