Negócios

McDonald's inaugura 7 restaurantes em SP até 2014

Segundo a empresa, os novos estabelecimentos gerarão 600 vagas


	Logo em uma loja do McDonald's: hoje, a rede está presente em vários municípios da Grande São Paulo, com 219 unidades
 (Getty Images)

Logo em uma loja do McDonald's: hoje, a rede está presente em vários municípios da Grande São Paulo, com 219 unidades (Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 16 de dezembro de 2013 às 13h05.

São Paulo - A rede de fast food McDonald's vai inaugurar, entre o final deste ano e o começo de 2014, sete restaurantes na região da Grande São Paulo e capital paulista. Segundo a empresa, em nota, os novos estabelecimentos estarão localizados em Barueri, Mauá, Carapicuíba, Campo Limpo, Arujá, Pirituba e na rodovia Raposo Tavares que gerarão 600 vagas, a maioria delas como primeiro emprego.

Hoje, a rede está presente em vários municípios da Grande São Paulo, com 219 unidades. Neste ano, foram inaugurados restaurantes McDonalds em Carapicuíba, Osasco, Santo André, São Bernardo e Guarulhos, além da capital São Paulo.

Em relação a 2012, houve um crescimento de 20% no número de inaugurações na região da Grande São Paulo.

"Ainda existem muitos pontos estratégicos nos municípios da região metropolitana e nós estamos atentos às novas oportunidades", declarou o diretor de Expansão do McDonald's, Alessandro Thiry, no comunicado.

Segundo ele, além da importância comercial, a região tem grande relevância estratégica devido à presença da Cidade do Alimento, localizada na Rodovia Anhanguera, onde são fabricados os pães e carnes para o McDonald's, além do Centro de Distribuição e Logística para os restaurantes.

Acompanhe tudo sobre:AlimentaçãoComércioEmpresasEmpresas americanasEstado de São PauloFast foodFranquiasMcDonald'sRestaurantes

Mais de Negócios

Empreendedorismo feminino cresce com a digitalização no Brasil

Quanto aumentou a fortuna dos 10 homens mais ricos do mundo desde 2000?

Esta marca brasileira faturou R$ 40 milhões com produtos para fumantes

Esse bilionário limpava carpetes e ganhava 3 dólares por dia – hoje sua empresa vale US$ 2,7bi