Negócios

Lufthansa Planeja separar milhagem

A empresa planeja criar uma subsidiária separada para seu programa de milhagem Miles & More em um esforço para ampliar a receita e o lucro da atividade

EXAME.com (EXAME.com)

EXAME.com (EXAME.com)

DR

Da Redação

Publicado em 13 de março de 2014 às 09h02.

São Paulo - A Lufthansa planeja criar uma subsidiária separada para seu programa de milhagem Miles & More em um esforço para ampliar a receita e o lucro da atividade, informou a companhia.

As aéreas têm conseguido gerar recursos com programas de milhagem por meio da venda de milhas de recompensa ou pontos para outras empresas, como companhias de cartões de crédito e empresas de aluguel de carros.

A decisão é parte de uma reestruturação da Lufthansa, que quer aumentar o lucro operacional para 2,3 bilhões em 2015. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasSetor de transportegestao-de-negociosAviaçãocompanhias-aereasEmpresas alemãsprogramas-de-milhagemLufthansaReestruturação

Mais de Negócios

Brasileira cria universidade nos EUA, fatura US$ 20 milhões e mira IPO

Beacon School une ensino global e identidade brasileira em um modelo próprio de educação

Startup de IA triplica de valor e atinge US$ 6,6 bilhões em dois trimestres

A empresa de áudio que conquistou Cirque du Soleil, Ed Sheeran e um mercado bilionário