Negócios

Lucro trimestral do Morgan Stanley mais que dobra

Companhia viu forte performance de banco de investimento e do negócio de gestão de recursos mais do que compensando a queda na receita de negociação de bônus


	Morgan Stanley: lucro líquido atribuível aos detentores de ações ordinárias subiu para 1,86 bilhão de dólares
 (Ramin Talaie/Getty Images/AFP)

Morgan Stanley: lucro líquido atribuível aos detentores de ações ordinárias subiu para 1,86 bilhão de dólares (Ramin Talaie/Getty Images/AFP)

DR

Da Redação

Publicado em 17 de julho de 2014 às 08h51.

São Paulo - O banco Morgan Stanley viu seu lucro ajustado mais que dobrar no trimestre, com forte performance de seu banco de investimento e do negócio de gestão de recursos mais do que compensando a queda na receita de negociação de bônus.

O lucro líquido atribuível aos detentores de ações ordinárias subiu para 1,86 bilhão de dólares, ou 0,94 dólar por ação, nos três meses encerrados em 30 de junho, ante 803 milhões, ou 0,41 dólar por ação, um ano antes.

Os dados excluem ajustes contáveis para refletir a mudança no valor da dívida do Morgan Stanley, que investidores e analistas normalmente ignoram.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasBancosEmpresas americanasLucroFinançasBalançosMorgan Stanleybancos-de-investimento

Mais de Negócios

Brasileiro que empreendeu nos EUA aos 20 anos hoje lidera grupo milionário com 12 empresas

Novas regras de vale-refeição e vale-alimentação: o que muda para o pequeno negócio

Essa empresa começou em uma 'oficina familiar' e hoje é uma marca que vende 4 mil pneus por dia

Esta família vendia produtos de R$ 1,99. Hoje fatura bilhões no litoral mais caro do Brasil