Negócios

Lucro da CVS Caremark sobe no trimestre

Companhia foi beneficiada pela introdução de novos medicamentos genéricos


	CVS: companhia teve lucro de 1,13 bilhão de dólares no primeiro trimestre, ou 0,95 dólar por ação, aumento ante os 954 milhões de dólares, ou 0,77 dólar por ação, divulgados um ano antes
 (GettyImages)

CVS: companhia teve lucro de 1,13 bilhão de dólares no primeiro trimestre, ou 0,95 dólar por ação, aumento ante os 954 milhões de dólares, ou 0,77 dólar por ação, divulgados um ano antes (GettyImages)

DR

Da Redação

Publicado em 2 de maio de 2014 às 10h16.

São Paulo - A CVS Caremark disse nesta sexta-feira que registrou um lucro trimestral maior, com seu negócio de benefícios conquistando novos clientes e também beneficiada pela introdução de novos medicamentos genéricos.

A CVS, que opera a segunda maior rede de drogarias dos Estados Unidos e uma das principais empresas de gestão de benefícios de farmácia, teve lucro de 1,13 bilhão de dólares no primeiro trimestre, ou 0,95 dólar por ação, aumento ante os 954 milhões de dólares, ou 0,77 dólar por ação, divulgados um ano antes.

A receita no trimestre encerrado em 31 de março subiu 6,3 por cento, para 32,69 bilhões de dólares. As vendas de mercadorias em geral em lojas abertas há pelo menos um ano caíram 3,8 por cento, com condições climáticas impedindo consumidores de comprar.

Acompanhe tudo sobre:BalançosCVSEmpresasEmpresas americanasLucro

Mais de Negócios

'E-commerce' ao vivo? Loja física aplica modelo do TikTok e fatura alto nos EUA

Catarinense mira R$ 32 milhões na Black Friday com cadeiras que aliviam suas dores

Startups no Brasil: menos glamour e mais trabalho na era da inteligência artificial

Um erro quase levou essa marca de camisetas à falência – mas agora ela deve faturar US$ 250 milhões