Negócios

Log-In e Celsur vencem concorrência da Dow Brasil

Principais termos do negócio devem ser divulgados somente no terceiro trimestre de 2010

Dow Brasil: A concorrência compreende a cadeia integrada de logística de plásticos da PBBpolisur (.)

Dow Brasil: A concorrência compreende a cadeia integrada de logística de plásticos da PBBpolisur (.)

DR

Da Redação

Publicado em 10 de outubro de 2010 às 03h39.

São Paulo - A Log-In Logística, em parceria com a Celsur Logística, operadora logística argentina, venceu a concorrência realizada em conjunto pela Dow Brasil e Dow Química Argentina (PBBpolisur S.A.). Os principais termos do negócio estão em discussão pelas companhias e serão informados quando os contratos estiverem assinados, o que deverá acontecer no terceiro trimestre, segundo a Log-In.

A concorrência compreende a cadeia integrada de logística de plásticos da PBBpolisur, envolvendo a planta em Bahia Blanca, Argentina, e as operações dos sites de distribuição de Ribera Sur, na Argentina; e em Santa Catarina, no Brasil.

"A parceria com a Celsur e a operação que será desenvolvida com a Dow Química fazem parte da estratégia da Log-In de desenvolver soluções especializadas para logística de cargas no Mercosul", informou a empresa, em comunicado ao mercado.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas americanasAmérica LatinaDados de BrasilArgentinaDow

Mais de Negócios

Gerdau 125 anos: o investimento bilionário e a ‘prova de fogo’ que a gigante do aço terá neste ano

Empresa criada no 'quintal' quer faturamento milionário com shows imersivos

Ele trouxe uma tecnologia dos EUA e criou um negócio de milhões com carpetes

Marca brasileira focada em gatos vira franquia e fatura R$ 5 milhões