Negócios

Linx assina parceria com Rappi para integrar plataforma de omnichannel

A empresa de tecnologia afirmou que o acordo com o app de entregas vai expandir a oferta de produtos e permitir ao usuário comprar por meio do aplicativo

Rappi: empresa fechou parceria com a Linx (Rappi/Divulgação)

Rappi: empresa fechou parceria com a Linx (Rappi/Divulgação)

R

Reuters

Publicado em 13 de janeiro de 2020 às 10h15.

São Paulo - A empresa de tecnologia para o varejo Linx comunicou nesta segunda-feira que assinou parceria com a startup de entregas Rappi para integrar a plataforma de omnichannel da companhia à sua plataforma de marketplace.

"Agora, quando um cliente comprar um produto de um 'seller' (vendedor) através da plataforma da Rappi, poderá contar com o seu já conhecido sistema de entrega. Para ter acesso a esta funcionalidade, o seller da Rappi precisa ser usuário do Linx OMNI OMS (Order Management System)."

A Linx afirmou que a parceria vai expandir a oferta de produtos e entregar ao usuário a possibilidade de compra por meio do super aplicativo.

De acordo com o comunicado da Linx, empresas como Nike, Centauro, Boticário, Drogaria São Paulo, Hering, Alpargatas, Vivara, Lojas Marisa, TokStok, RiHappy, Inbrands e Restoque já estão entre os usuários que poderiam utilizar essa solução.

Acompanhe tudo sobre:LinxRappi

Mais de Negócios

Negócio de R$ 12 mil vira líder em LED e hoje fatura R$ 200 milhões

Agência nascida em garagem aposta em IA para mudar eventos globais

Com apagão, empresa de geradores vê demanda saltar de 50 para 2.500 por dia

Rock Encantech compra Akropoli para crescer no varejo com open finance