Negócios

Kassab diz que cassar concessão não é melhor caminho para Oi

O ministro, porém, afirmou que para haver uma solução de mercado para a operadora é necessário haver aporte de recursos novos na empresa

Kassab: o ministro não mencionou valores (Marcelo Camargo/Agência Brasil/Agência Brasil)

Kassab: o ministro não mencionou valores (Marcelo Camargo/Agência Brasil/Agência Brasil)

R

Reuters

Publicado em 19 de setembro de 2017 às 20h33.

Brasília - O ministro da Ciência, Tecnologia, Inovação e Comunicações, Gilberto Kassab, disse nesta terça-feira que o melhor caminho para a operadora em recuperação judicial Oi é não haver caducidade de concessão, nem intervenção.

O ministro, porém, afirmou sem mencionar valores que para haver uma solução de mercado para a operadora é necessário haver aporte de recursos novos na empresa.

Falando em jornalistas durante evento da Associação Brasileira de Telecomunicações (Telebrasil), Kassab disse que o ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, filiado a seu partido, o PSD, "tem perfil de presidenciável", mas salientou que a legenda só discutirá a partir de janeiro uma eventual candidatura própria ao Planalto nas eleições do ano que vem.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasOiTelefoniaGilberto Kassab

Mais de Negócios

Startup de antecipação de recebíveis já movimentou R$ 200 bilhões e mira expansão nos EUA

Gigante de R$ 5,6 bi, Rodobens fecha com o Mirassol de olho num mercado de R$ 600 milhões

Como uma startup virou a guardiã dos arquivos da CBF — e quer desafiar gigantes de fotografia

Assaí terá postos de combustível: 'Talvez consigamos entregar energia mais barata', diz CEO