Negócios

Kassab diz que cassar concessão não é melhor caminho para Oi

O ministro, porém, afirmou que para haver uma solução de mercado para a operadora é necessário haver aporte de recursos novos na empresa

Kassab: o ministro não mencionou valores (Marcelo Camargo/Agência Brasil/Agência Brasil)

Kassab: o ministro não mencionou valores (Marcelo Camargo/Agência Brasil/Agência Brasil)

R

Reuters

Publicado em 19 de setembro de 2017 às 20h33.

Brasília - O ministro da Ciência, Tecnologia, Inovação e Comunicações, Gilberto Kassab, disse nesta terça-feira que o melhor caminho para a operadora em recuperação judicial Oi é não haver caducidade de concessão, nem intervenção.

O ministro, porém, afirmou sem mencionar valores que para haver uma solução de mercado para a operadora é necessário haver aporte de recursos novos na empresa.

Falando em jornalistas durante evento da Associação Brasileira de Telecomunicações (Telebrasil), Kassab disse que o ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, filiado a seu partido, o PSD, "tem perfil de presidenciável", mas salientou que a legenda só discutirá a partir de janeiro uma eventual candidatura própria ao Planalto nas eleições do ano que vem.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasGilberto KassabOiTelefonia

Mais de Negócios

Documentário “Moldados como Aço” traz a trajetória centenária da Gerdau

Eles faturam milhões ao cortar um dos maiores gastos das empresas brasileiras

Ela gastou 'quase tudo' em bolsas de luxo – mas fez disso um negócio que rende US$ 9 milhões

Ele vendeu sua empresa para a Adobe – mas começou cheio de dívidas e só com US$ 17 mil