Negócios

Itaú quer reformar 500 agências até o final do ano

Pontapé inicial das reformas foi dado com a agência de Paraty, que foi remodelada para receber os clientes que foram à Flip

Mudanças nas agências do Itaú querem deixar as unidades mais confortáveis e com mais informações para os clientes (Pedro Zambarda/EXAME.com)

Mudanças nas agências do Itaú querem deixar as unidades mais confortáveis e com mais informações para os clientes (Pedro Zambarda/EXAME.com)

DR

Da Redação

Publicado em 16 de agosto de 2011 às 14h48.

São Paulo - O Itaú Unibanco pretende reformar 500 agências de sua rede de atendimento até o final deste ano, segundo comunicado do banco. O pontapé inicial foi dado com a agência de Paraty (RJ), que foi remodelada para receber os clientes que foram à Flip (Festa Literária Internacional de Paraty).

Na reforma, o banco quer criar espaços mais "confortáveis e agradáveis" e ainda aumentar as informações sobre produtos e serviços financeiros oferecidos. No ano passado, a instituição concluiu a integração de sua rede de atendimento com a do Unibanco.

A repaginação das agências do Itaú inclui a troca de móveis antigos por peças mais modernas, instalação de televisores (para veicular notícias e publicidade do banco), dispositivo de liberação de senhas de atendimento, área de espera com sofás, totem com folhetos e dicas de educação financeira, produtos e serviços bancários.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas abertasEmpresas brasileirasBancosItaúItaúsaFinanças

Mais de Negócios

Food to Save alcança 8 milhões de sacolas e um crescimento de 5.233%

'Algumas situações podem ser potencializadas com IA, mas com limites', diz diretora do Dante

Construtora de residencial mais alto de BC projeta dobrar vendas em 2026

Banco da Amazônia anuncia nova unidade em São Paulo