Negócios

Incêndio atinge frigorífico JBS-Friboi no Pará

Segundo a JBS-Friboi, aparentemente o incêndio se iniciou dentro do frigorífico, por volta das 11h30, e se espalhou por toda a unidade

A empresa diz que houve o esvaziamento da área e ninguém ficou ferido (Divulgação)

A empresa diz que houve o esvaziamento da área e ninguém ficou ferido (Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 15 de março de 2012 às 18h21.

São Paulo - Um incêndio atinge um frigorífico do grupo JBS-Friboi na cidade de Santana do Araguaia (PA) desde o fim da manhã de hoje. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o município não tem uma unidade da corporação e uma guarnição da cidade de Redenção, a cerca de 230 km de distância, foi acionada para combater o fogo.

Segundo a JBS-Friboi, aparentemente o incêndio se iniciou dentro do frigorífico, por volta das 11h30, e se espalhou por toda a unidade. A brigada da empresa tentou conter o fogo, mas não teve sucesso. A empresa diz que houve o esvaziamento da área e ninguém ficou ferido. Cerca de 600 funcionários trabalham na unidade.

Os bombeiros de Redenção receberam o chamado por volta do meio-dia e enviaram um caminhão e uma guarnição para a cidade vizinha, mas a demora da viagem pode chegar a três horas pelas estradas da região. De acordo com o sargento J. Silva, os agentes já combatiam o incêndio por volta das 16 horas, mas não tinha informações se o fogo estava controlado.

Acompanhe tudo sobre:Empresas abertasEmpresas brasileirasJBSCarnes e derivadosIncêndiosPará

Mais de Negócios

60 segundos, milhões em jogo: o que investidores realmente avaliam em um pitch

8 decisões financeiras que todo empreendedor precisa tomar antes de abrir um negócio

Ela sacou a aposentadoria e apostou tudo no negócio. Hoje cada unidade fatura US$ 1,2 milhão

Uber amplia recurso que permite pedir corridas com motoristas mulheres em 13 capitais do Brasil