Negócios

Gol não tem risco de insolvência no curto prazo, diz CEO

Ele acrescentou que a companhia está buscando renegociar suas dívidas devido a preocupações de médio e longo prazos


	Kakinoff, da Gol: ele acrescentou que a companhia está buscando renegociar suas dívidas devido a preocupações de médio e longo prazos
 (Germano Luders/Exame)

Kakinoff, da Gol: ele acrescentou que a companhia está buscando renegociar suas dívidas devido a preocupações de médio e longo prazos (Germano Luders/Exame)

DR

Da Redação

Publicado em 30 de março de 2016 às 13h32.

São Paulo - A companhia aérea Gol não enfrenta risco de insolvência no curto prazo, afirmou o presidente-executivo da empresa, Paulo Kakinoff, nesta quarta-feira, em teleconferência para comentar o resultado trimestral da empresa.

Ele acrescentou que a companhia está buscando renegociar suas dívidas devido a preocupações de médio e longo prazos.

Mais informações em instantes

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas brasileirasSetor de transporteServiçosAviaçãocompanhias-aereasGol Linhas Aéreas

Mais de Negócios

Aos 27 anos, ele deixou o mundo corporativo e faturou US$ 800 mil com e-mail marketing

MEI terá nova contribuição em 2026: veja os valores atualizados

O que muda no papel do CEO na era da IA, segundo os presidentes da EY e da Arco Educação

Procon-SP multa WePink em R$ 1,56 milhão por falhas na entrega e pós-venda