Negócios

GOL amplia compartilhamento de voos com Delta Air Lines

As rotas já estão disponíveis para compra nos canais de venda da companhia brasileira, e os clientes de Smiles e SkyMiles podem acumular e resgatar milhas


	Trata-se da segunda expansão do acordo de codeshare entre as duas companhias, com um total de 380 destinos em 62 países
 (Divulgação/Gol)

Trata-se da segunda expansão do acordo de codeshare entre as duas companhias, com um total de 380 destinos em 62 países (Divulgação/Gol)

DR

Da Redação

Publicado em 18 de julho de 2013 às 13h19.

São Paulo - São Paulo, 18 - A GOL anuncia ampliação do compartilhamento de voos com a Delta Air Lines, para a venda dos voos a partir de Guarulhos (SP) para Nova York e Detroit (EUA), operados pela Delta.

Conforme comunicado, as rotas já estão disponíveis para compra nos canais de venda da companhia brasileira, e os clientes de Smiles e SkyMiles podem acumular e resgatar milhas.

Trata-se da segunda expansão do acordo de codeshare entre as duas companhias, com um total de 380 destinos em 62 países.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas brasileirasSetor de transporteServiçosEmpresas americanasAviaçãocompanhias-aereasDelta Air LinesGol Linhas Aéreas

Mais de Negócios

'Sabor tadala': a empresa de energético do interior de SC que desafia gigantes

‘Tudo começou com meias sujas e uma van de entregas’: agora o negócio dele vale milhões de dólares

Essa empreendedora fatura US$ 10 mil por hora com o seu negócio; veja como ela atingiu esse marco

Universitário de 24 anos transforma hobby em negócio e vende por US$ 300 mil