Negócios

Gabrielli diz que deve continuar na Petrobras

Gabrielli voltou também a dizer que não está hoje no foco da companhia discutir alterações nos preços dos combustíveis

Gabrielli diz que "provavelmente" terá seu nome indicado para continuar à frente da companhia (Divulgação)

Gabrielli diz que "provavelmente" terá seu nome indicado para continuar à frente da companhia (Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 1 de março de 2011 às 21h48.

Salvador - O presidente da Petrobras, José Sérgio Gabrielli, disse hoje, em Salvador, que "provavelmente" terá seu nome indicado para continuar à frente da companhia, na assembleia de acionistas agendada para o próximo mês de abril. Gabrielli respondia a perguntas sobre a implantação do Terminal de Regaseificação de Gás Natural Liquefeito (GNL) em Salvador quando surgiu o questionamento sobre sua permanência à frente da Petrobras. "Posso ser demitido a qualquer momento", afirmou, antes de informar sobre a tendência de recondução ao cargo.

Gabrielli voltou também a dizer que não está hoje no foco da companhia discutir alterações nos preços dos combustíveis, motivadas pela volatilidade do petróleo no mercado internacional. "O preço pode continuar em alta ou cair. Se o preço continuar subindo e ficar alto, podemos discutir (um reajuste), mas não estamos no momento de tomar essa decisão", disse.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasPolíticosPolíticos brasileirosPolítica no BrasilEmpresas abertasEmpresas brasileirasEstatais brasileirasEmpresas estataisPetrobrasCapitalização da PetrobrasPetróleoGás e combustíveisIndústria do petróleogestao-de-negociosExecutivosJosé Sérgio Gabrielli

Mais de Negócios

O leilão de cavalos que ajuda a impulsionar o negócio bilionário da família Batista

IA, eficiência e escassez de mão de obra dominam a maior feira de restaurantes do mundo

Cinco lições de Joel Jota para quem empreende e virou refém do próprio negócio

Após perder o emprego na pandemia, ele leva internet a áreas onde poucos querem atuar