Negócios

Executivo diz que OGX opera e com salários em dia

Paulo Narcélio resumiu assim a situação de caixa da empresa


	Funcionário na plataforma da OGX: Narcélio afirmou que a empresa possuía US$ 87 milhões de caixa no encerramento do terceiro trimestre
 (Divulgação)

Funcionário na plataforma da OGX: Narcélio afirmou que a empresa possuía US$ 87 milhões de caixa no encerramento do terceiro trimestre (Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 17 de dezembro de 2013 às 13h42.

Rio - O presidente da OGX Petróleo, Paulo Narcélio, afirmou nesta terça-feira, 17, que a petroleira está operando e com os salários em dia.

O executivo resumiu assim a situação de caixa da empresa durante conversa com jornalista, após Apimec com investidores, no Rio de Janeiro.

Ele foi questionado sobre as previsões da própria empresa de que poderia chegar sem caixa à terceira semana de dezembro. "Estamos aqui, operando e com salários em dia", disse.

Narcélio afirmou que a empresa possuía US$ 87 milhões de caixa no encerramento do terceiro trimestre, e que está conseguindo se manter com as receitas das operações.

Mais cedo, ele havia dito que a rescisão de contrato da Petronas para aquisição de 40% de um bloco na bacia de Campos, no valor de US$ 850 milhões, foi determinante para o pedido de recuperação judicial da empresa.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasPetróleoIndústria do petróleoIndústriaCombustíveisOGpar (ex-OGX)

Mais de Negócios

Startup de antecipação de recebíveis já movimentou R$ 200 bilhões e mira expansão nos EUA

Gigante de R$ 5,6 bi, Rodobens fecha com o Mirassol de olho num mercado de R$ 600 milhões

Como uma startup virou a guardiã dos arquivos da CBF — e quer desafiar gigantes de fotografia

Assaí terá postos de combustível: 'Talvez consigamos entregar energia mais barata', diz CEO