Eike nega conflito entre diretoria da OGX e Angra Partners
Em nota, grupo EBX afirmou que a Angra foi contratada apenas na qualidade de assessora financeira
Daniela Barbosa
Publicado em 11 de novembro de 2013 às 15h29.
São Paulo - Em meio a rumores de que a diretoria da OGX e a Angra Partners estariam entrando em conflito, o grupo EBX , holding que controla as empresas de Eike Batista , afirmou que as informações não correspondem a realidade.
"As notícias sobre eventuais conflitos entre a diretoria da OGX e a Angra Partners, inclusive sobre eventual afastamento de membros da diretoria da OGX, não passam de rumores infundados", disse a companhia, em comunicado assinado por Eike.
Segundo a nota, a Angra Partners foi contratada na qualidade de assessora financeira do acionista controlador das diversas empresas que compõem o grupo. Já a condução dos negócios da OGX continua sob a responsabilidade da sua diretoria.
"A diretoria da OGX permanece com total confiança do conselho de administração da companhia e de Eike, acionista controlador. Não existe qualquer discussão sobre afastamento de qualquer dos seus membros que continuam empenhando os seus melhores esforços no sentido de levar a OGX a superar o atual período de grandes desafios", disse a companhia.
Normal
0
21
false
false
false
PT-BR
X-NONE
X-NONE
/* Style Definitions */
table.MsoNormalTable
{mso-style-name:"Tabela normal";
mso-tstyle-rowband-size:0;
mso-tstyle-colband-size:0;
mso-style-noshow:yes;
mso-style-priority:99;
mso-style-parent:"";
mso-padding-alt:0cm 5.4pt 0cm 5.4pt;
mso-para-margin:0cm;
mso-para-margin-bottom:.0001pt;
mso-pagination:widow-orphan;
font-size:10.0pt;
font-family:"Calibri","sans-serif";
mso-bidi-font-family:"Times New Roman";}