Negócios

Deloitte, PwC e Enest & Young avaliam comprar Roland Berger

Segundo duas fontes, consultorias financeiras estão interessadas na aquisição da companhia rival


	 Profissionais da Ernst & Young, uma das interessadas na aquisição da Roland Berger: companhia informou que estava "examinando opções externas", mas não comentou o assunto (Divulgação)

 Profissionais da Ernst & Young, uma das interessadas na aquisição da Roland Berger: companhia informou que estava "examinando opções externas", mas não comentou o assunto (Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 14 de novembro de 2013 às 14h22.

Frankfurt - As consultorias financeiras Deloitte, PricewaterhouseCoopers e Ernst & Young estão interessadas em comprar a rival Roland Berger, afirmaram duas fontes com conhecimento do assunto no domingo.

Os 250 gestores sêniores da Roland Berger, chamados de "sócios", concordaram em uma reunião semianual em Frankfurt no sábado que a empresa dê continuidade as negociações com as três potenciais compradoras, disseram as fontes. Uma decisão deve levar pelo menos oito semanas.

A Roland Berger informou que estava "examinando opções externas", mas não comentou o assunto.

Qualquer venda terá de ser negociada por um novo presidente-exeutivo, já que Burkhard Schwenker está substituindo Martin Wittig no comando da companhia.

Representantes da Deloitte e da PricewaterhouseCoopers não comentaram o assunto, enquanto na Ernest & Young não pode ser feito de imediato.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasFusões e AquisiçõesDeloitteEY (Ernst & Young)PwCRoland Berger

Mais de Negócios

Ele abriu 7 empresas e nada deu certo até criar um dos negócios que mais cresce no Brasil

Lembra da Texaco? O que aconteceu com a gigante do petróleo no Brasil

A aposta no crédito nichado: fintech recebe R$ 15 milhões para financiar PMEs de telecom

Próximo unicórnio? Esta empresa brasileira dobrou a receita em sete meses