Negócios

CSN chega a acordo com BB e Caixa para alongamento de dívidas

Valor total do principal da dívida com ambos os bancos públicos é de cerca de 49% da dívida consolidada da companhia

CSN: duration das dívidas com BB e CEF passa de 26 meses para 45 meses (CSN/Divulgação)

CSN: duration das dívidas com BB e CEF passa de 26 meses para 45 meses (CSN/Divulgação)

EC

Estadão Conteúdo

Publicado em 1 de fevereiro de 2018 às 11h09.

São Paulo - A Companhia Siderúrgica Nacional (CSN) fechou acordo nesta quinta-feira, 1º de fevereiro, com o Banco do Brasil para alongamento de suas dívidas.

Também a companhia informa que realiza processo similar com a Caixa Econômica Federal, "sendo que as principais condições para o referido alongamento já foram apreciadas favoravelmente pelo Conselho Diretor da CEF".

O valor total do principal da dívida com ambos os bancos públicos é de cerca de 49% da dívida consolidada da companhia.

O duration das dívidas com BB e CEF passa de 26 meses para 45 meses.

A consumação do alongamento das dívidas, explica a CSN, está sujeita à assinatura de instrumentos definitivos, cumprimento de certas condições precedentes, e aprovações das partes.

Acompanhe tudo sobre:CSNBancosBB – Banco do BrasilCaixaDívidas empresariais

Mais de Negócios

Musk perto do US$ 1 trilhão: alguém já foi mais rico que o homem mais rico do mundo?

Rumo ao trilhão: Elon Musk ganha cerca de R$ 751,3 bilhões em 40 dias

Henrique Maderite será enterrado neste domingo em BH

Henrique Maderite: como o 'sextou, bb' virou um império