Negócios

Conselho da Cesp aprova Benedito Braga Jr. como novo integrante

Decisão precisará ser ratificada em assembleia geral de acionistas marcada para 2 de agosto, quando também deverá ser designado o presidente do conselho

Cesp: assembleia geral da companhia elegerá também o conselheiro fiscal (Marcos Issa/Bloomberg News/Bloomberg)

Cesp: assembleia geral da companhia elegerá também o conselheiro fiscal (Marcos Issa/Bloomberg News/Bloomberg)

R

Reuters

Publicado em 16 de julho de 2018 às 18h05.

São Paulo - O conselho de administração da elétrica paulista Cesp aprovou o nome de Benedito Pinto Ferreira Braga Junior para o colegiado da companhia, em decisão que precisará ser ratificada em assembleia geral de acionistas marcada para 2 de agosto.

Na ocasião, também deverá ser designado o presidente do conselho, bem como eleito o conselheiro fiscal, de acordo com sumário das deliberações do conselho da companhia.

 

Acompanhe tudo sobre:EmpresasCESPConselhos de administração

Mais de Negócios

‘Nunca tínhamos visto uma inflação assim’, diz presidente da Nestlé Brasil sobre o cacau e café

28 franquias baratas a partir de R$ 5.000 para trabalhar de casa (e no interior)

CEOs estão usando tênis com a marca da empresa. O motivo? Estratégia de negócios

Chico Rei nasceu num quarto, quase foi processada pelo Milton Nascimento, e hoje faz R$ 35 milhões