Negócios

Cisco anuncia Rodrigo Dienstmann no comando no Brasil

Dienstmann já atuava como presidente interino antes da nomeação e trabalha na empresa há quatro anos


	O presidente anterior da Cisco no país, Rodrigo Abreu, deixou a empresa mais cedo no ano para comandar a operadora móvel TIM
 (Justin Sullivan/Getty Images/AFP)

O presidente anterior da Cisco no país, Rodrigo Abreu, deixou a empresa mais cedo no ano para comandar a operadora móvel TIM (Justin Sullivan/Getty Images/AFP)

DR

Da Redação

Publicado em 22 de maio de 2013 às 18h47.

São Paulo  - A Cisco anunciou nesta quarta-feira a nomeação de Rodrigo Dienstmann como novo presidente da unidade brasileira da fabricante de equipamentos de telecomunicações, de acordo com comunicado.

Dienstmann já atuava como presidente interino antes da nomeação e trabalha na empresa há quatro anos, e ocupou cargos como os de diretor de vendas dos segmentos de operadoras e de empresas de grande porte.

"O executivo será responsável por dar continuidade à estratégia da companhia de incentivar a inovação, a transformação e o desenvolvimento socioeconômico, expandindo sua presença no País e destacando a importância de investimentos em tecnologia da informação e comunicação", disse a Cisco, em nota.

O presidente anterior da Cisco no país, Rodrigo Abreu, deixou a empresa mais cedo no ano para comandar a operadora móvel TIM.

Acompanhe tudo sobre:CiscoEmpresasEmpresas americanasempresas-de-tecnologiaPresidentes de empresaTelecomunicações

Mais de Negócios

Ted Lasso, IA e as franquias: a visão de Mike Walsh sobre o futuro do varejo

Exclusivo: gigante Stihl volta ao maior faturamento da história e investirá R$ 150 milhões no Brasil

Esta loja nasceu na rua, virou referência e agora mira R$ 1 bilhão em vendas

Moriah Asset investe na Solo em busca de snacks saudáveis e gestão pé no chão