Cade aprova parceria entre Comgás e CEG para negociações

A operação aprovada servirá para a negociação de contratos para a aquisição de medidores de gás, tubos de polietileno e tubos de aço

Brasília - O Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) aprovou, sem restrições, parceria entre a Companhia de Gás de São Paulo (Comgás) e a Companhia Distribuidora de Gás do Rio de Janeiro (CEG), conforme despacho publicado no Diário Oficial da União (DOU).

A operação aprovada "consiste essencialmente na união de esforços durante a negociação de contratos para a aquisição de medidores de gás, tubos de polietileno e tubos de aço".

A Comgás atua em 177 municípios das regiões metropolitana de São Paulo e de Campinas, além da Baixada Santista e do Vale do Paraíba. Já a CEG atende a 19 municípios da Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.