Negócios

Cade aprova parceria entre Comgás e CEG para negociações

A operação aprovada servirá para a negociação de contratos para a aquisição de medidores de gás, tubos de polietileno e tubos de aço


	Comgás e CEG: a operação aprovada servirá para a negociação de contratos para a aquisição de medidores de gás, tubos de polietileno e tubos de aço
 (Divulgação)

Comgás e CEG: a operação aprovada servirá para a negociação de contratos para a aquisição de medidores de gás, tubos de polietileno e tubos de aço (Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 1 de setembro de 2015 às 14h14.

Priorizar nos meus resultados Google

Brasília - O Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) aprovou, sem restrições, parceria entre a Companhia de Gás de São Paulo (Comgás) e a Companhia Distribuidora de Gás do Rio de Janeiro (CEG), conforme despacho publicado no Diário Oficial da União (DOU).

A operação aprovada "consiste essencialmente na união de esforços durante a negociação de contratos para a aquisição de medidores de gás, tubos de polietileno e tubos de aço".

A Comgás atua em 177 municípios das regiões metropolitana de São Paulo e de Campinas, além da Baixada Santista e do Vale do Paraíba. Já a CEG atende a 19 municípios da Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasServiçosÁguaComgásEmpresas inglesasSaneamentoGásCade

Mais de Negócios

Indústria brasileira de tecnologia médica conquista liderança e avança no exterior

Maior rede do Brasil, Carrefour vende 21 supermercados para gigante catarinense por R$ 360 milhões

Ele deixou de competir por preço e transformou um tênis que era barato em uma marca desejada

Dono do Cruzeiro ganha aval para comprar mais 108 supermercados e construir império de R$ 35 bilhões