Negócios

Cade aprova compra da Borgato pela JSL e outras operações

Operação aprovada cria a maior empresa de locação de máquinas para o agronegócio do país

JSL: com a compra da Borgato, a JSL tornou-se a maior companhia de locação de máquinas agrícolas do país (Divulgação/Divulgação)

JSL: com a compra da Borgato, a JSL tornou-se a maior companhia de locação de máquinas agrícolas do país (Divulgação/Divulgação)

EC

Estadão Conteúdo

Publicado em 6 de dezembro de 2017 às 09h46.

Brasília - O Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) aprovou, sem restrições, a compra das Sociedades Borgato pela JSL.

O grupo Borgato atua na locação e comercialização de caminhões, máquinas e equipamentos voltados ao setor agrícolas e a operação cria a maior empresa de locação de máquinas para o agronegócio do País.

O Diário Oficial da União desta quarta-feira (6) também traz a aprovação pelo Cade, sem restrições, da compra da Talge Descartárveis, que atua na distribuição de produtos como luvas hospitalares, máscaras e aventais, pela DVS Equipamentos de Proteção Individual.

Outra operação aprovada sem restrições pelo Cade foi a compra do controle da Hortifruti pela Diba Participações. Também foi aprovada a compra do Banco de Sangue de São Paulo pela GGSH Participações, controlada pela Rede D'Or.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasSimpar (ex-JSL)acordos-empresariaisCade

Mais de Negócios

O grupo de R$ 1,5 bi no centro da corrida por obras rápidas — e sem tijolo

Panetone de 36 horas muda o rumo da Romanato, um negócio de R$ 250 milhões

'Olheiro digital': o próximo Neymar pode ser escolhido por uma IA

Na briga para ser startup mais valiosa do mundo, SpaceX mira telefonia móvel