Negócios

Cade aprova arrendamento da InterCement pela Polimix

As oito concreteiras estão na Bahia - em Camaçari, Alagoinhas e Vitória da Conquista - e no RS - São Leopoldo, Canoas, Passo Fundo, Caxias do Sul e Pelotas


	InterCement Brasil: as oito concreteiras estão na Bahia - em Camaçari, Alagoinhas e Vitória da Conquista - e no RS - São Leopoldo, Canoas, Passo Fundo, Caxias do Sul e Pelotas
 (Thinkstock)

InterCement Brasil: as oito concreteiras estão na Bahia - em Camaçari, Alagoinhas e Vitória da Conquista - e no RS - São Leopoldo, Canoas, Passo Fundo, Caxias do Sul e Pelotas (Thinkstock)

DR

Da Redação

Publicado em 10 de fevereiro de 2016 às 08h52.

Brasília - O Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) aprovou sem restrições a operação de arrendamento, pela Polimix Concreto, de oito centrais de concreto da InterCement Brasil. A decisão está formalizada no Diário Oficial da União (DOU).

As oito concreteiras estão localizadas nos Estados da Bahia - municípios de Camaçari, Alagoinhas e Vitória da Conquista - e Rio Grande do Sul - São Leopoldo, Canoas, Passo Fundo, Caxias do Sul e Pelotas.

De acordo com a InterCement, que faz parte do Grupo Camargo Corrêa, "o arrendamento das concreteiras permitirá que a empresa concentre esforços em outras atividades".

Para a Polimix, "o arrendamento das concreteiras possibilitará uma rápida expansão de oferta de serviços de concretagem por meio de investimento de capital inferior ao do que seria o de uma compra ou construção de uma central".

Acompanhe tudo sobre:BahiaCadeRio Grande do Sul

Mais de Negócios

Empreendedor produz 2,5 mil garrafas de vinho por ano na cidade

Após crise de R$ 5,7 bi, incorporadora PDG trabalha para restaurar confiança do cliente e do mercado

Após anúncio de parceria com Aliexpress, Magalu quer trazer mais produtos dos Estados Unidos

De entregadores a donos de fábrica: irmãos faturam R$ 3 milhões com pão de queijo mineiro

Mais na Exame