Negócios

BTG diz que analisa constantemente oportunidades de mercado

A declaração responde reportagem do jornal Valor Econômico, segundo a qual o banco está negociando a compra do Cruzeiro do Sul SA

André Esteves, do BTG Pactual: segundo o Valor, o BTG pode comprar o banco inteiro ou uma parte relevante do ativo (Gustavo Kahil/EXAME.com)

André Esteves, do BTG Pactual: segundo o Valor, o BTG pode comprar o banco inteiro ou uma parte relevante do ativo (Gustavo Kahil/EXAME.com)

DR

Da Redação

Publicado em 31 de maio de 2012 às 13h43.

São Paulo - O Banco BTG Pactual SA disse em comunicado que “analisa de forma constante as oportunidades do mercado, incluindo oportunidades de investimento e de prestação de serviços de assessoria a terceiros”.

Os comentários do BTG foram feitos em comunicado ao mercado hoje em resposta a reportagem do Valor Econômico dizendo que o banco está negociando a compra do banco Cruzeiro do Sul SA.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas abertasHoldingsBancosBTG PactualFusões e AquisiçõesBancos quebradosBanco Cruzeiro do Sulbancos-de-investimento

Mais de Negócios

‘Nunca tínhamos visto uma inflação assim’, diz presidente da Nestlé Brasil sobre o cacau e café

28 franquias baratas a partir de R$ 5.000 para trabalhar de casa (e no interior)

CEOs estão usando tênis com a marca da empresa. O motivo? Estratégia de negócios

Chico Rei nasceu num quarto, quase foi processada pelo Milton Nascimento, e hoje faz R$ 35 milhões