Bossa Summit reúne investidores e startups em evento para 6 mil pessoas em SP
Segunda edição do evento criado pelo fundo Bossanova Investimentos acontece nesta quinta e sexta-feira, na capital paulista
Repórter de Negócios e PME
Publicado em 23 de março de 2023 às 06h00.
Começa nesta quinta-feira, 23, a segunda edição do Bossa Summit, evento de empreendedorismo organizado pelo micro venture capital Bossanova Investimentos.
Pelo segundo ano consecutivo, o evento acontece em São Paulo, com o propósito de gerar negócios e conectar entre investidores a startups e corporações. Ao longo dos dois dias de programação, o foco estará em discutir melhores práticas para quem deseja investir em pequenas empresas de tecnologia e também para empreendedores em busca de capital externo.
Programação do evento
Serão, ao todo, mais de 6 mil participantes e 60 fundos presentes no Bossa Summit 2023. O evento contará com cinco palcos de conteúdo, que seguirão diferentes trilhas dedicadas a discutir as principais tendências do ecossistema empreendedor, entre elas:
- Flamengo aparece como favorito à Libertadores nas casas de apostas; veja o ranking
- Petrobras diz que não há fundamentos para suspensão de assinaturas de venda de ativos
- Acidente com helicóptero deixa quatro mortos em SP
- São Paulo inicia vacinação de pessoas com baixa imunidade contra monkeypox
- Alvo da CBF, Ancelotti diz que 'ficaria o resto da vida' no Real Madrid
- Yduqs prevê Ebitda ajustado até 20% maior no 1º tri, para R$ 480 milhões
- Climate techs;
- Web3;
- Open banking;
- Corporate Venture Capital;
- Venture Building;
- Vendas B2B.
Por trás da programação e de uma feira de negócios com mais de 450 expositores está o desejo de fomentar negócios e viabilizar acordos entre grandes corporações, fundos e startups em busca de investimento.
“O Bossa Summit é sobre dinheiro. Não competimos com outros eventos de startups no Brasil, porque o intuito sempre foi ser voltado à geração de negócios: fechar deals entre startups, investidores e corporações”, disse João Kepler, fundador da Bossanova Investimentos, em entrevista exclsuiva à EXAME.