Negócios

BB Seguridade prevê mais rentabilidade a partir de 2016

"Previdência deve ser um dos nossos principais motores de crescimento", disse o diretor de gestão corporativa e de relações com investidores da BB Seguridade


	Banco do Brasil: "previdência deve ser um dos nossos principais motores de crescimento"
 (VEJA RIO)

Banco do Brasil: "previdência deve ser um dos nossos principais motores de crescimento" (VEJA RIO)

DR

Da Redação

Publicado em 11 de novembro de 2015 às 10h25.

São Paulo - A BB Seguridade, que reúne os negócios de seguros e previdência do Banco do Brasil, prevê uma melhora de rentabilidade a partir de 2016, dando maior foco a produtos como previdência privada e usando mais o canal bancário, disse um executivo nesta quarta-feira.

"Previdência deve ser um dos nossos principais motores de crescimento", disse o diretor de gestão corporativa e de relações com investidores da BB Seguridade, Werner Suffert, em teleconferência com analistas sobre os resultados do terceiro trimestre divulgados na véspera.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas abertasEmpresas brasileirasBancosBB – Banco do BrasilBB SeguridadePrevidência privada

Mais de Negócios

MEI terá nova contribuição em 2026: veja os valores atualizados

O que muda no papel do CEO na era da IA, segundo os presidentes da EY e da Arco Educação

Procon-SP multa WePink em R$ 1,56 milhão por falhas na entrega e pós-venda

Esse jovem perdeu US$ 80 mil em investimento e descobriu o erro que quase todos cometem