Negócios

Bancos vão propor adiamento de IPO da Caixa Seguridade

Organizadores da oferta vão propor o lançar operação assim que for possível sob "altíssimo risco de execução e deságio na operação de precificação", disse fonte


	Agência da Caixa: os organizadores da oferta vão propor o lançamento da operação assim que for possível
 (Andrevruas/Wikimedia Commons)

Agência da Caixa: os organizadores da oferta vão propor o lançamento da operação assim que for possível (Andrevruas/Wikimedia Commons)

DR

Da Redação

Publicado em 28 de setembro de 2015 às 10h34.

São Paulo - Os bancos de investimento que estão assessorando a oferta pública inicial de ações da Caixa Seguridade vão recomendar o adiamento da operação até abril, uma vez que as condições dos mercados se deterioraram acentuadamente nos últimos dias, afirmou nesta segunda-feira uma fonte envolvida diretamente com a transação.

Representantes da Caixa Econômica Federal e da Caixa Seguridade Participações devem se reunir em Brasília nesta segunda-feira às 11h para discutir o assunto, afirmou a fonte.

Segundo a fonte, no caso do Tesouro, que controla a Caixa, decidir prosseguir com a venda das ações, os organizadores da oferta vão propor o lançamento da operação assim que for possível sob "altíssimo risco de execução e deságio na operação de precificação".

Acompanhe tudo sobre:EmpresasBancosMercado financeiroCaixaIPOsbancos-de-investimento

Mais de Negócios

Ela saiu da auditoria para cuidar das filhas. Hoje fatura US$ 1 milhão com esse investimento

Ele colocou TVs dentro de carros — e agora quer faturar R$ 100 milhões

Ela largou o cargo de COO e construiu uma carreira de seis dígitos com múltiplas fontes de renda

De vendedor a dono, ele dobrou o faturamento da locadora em 2 anos