Negócios

Assaí abre 9ª loja no ano e estima mais 4 até dezembro

Com a inauguração, o Assaí passa a somar 70 lojas no país, distribuídas em 12 estados brasileiros


	Assai: receita bruta do cresceu a um ritmo quase três vezes superior ao registrado pela divisão alimentar do GPA como um todo, chegando a 1,74 bilhão de reais no terceiro trimestre
 (Divulgação)

Assai: receita bruta do cresceu a um ritmo quase três vezes superior ao registrado pela divisão alimentar do GPA como um todo, chegando a 1,74 bilhão de reais no terceiro trimestre (Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 10 de outubro de 2013 às 15h04.

São Paulo - O Assaí, bandeira de atacado de autosserviço do Grupo Pão de Açúcar, divulgou nesta quinta-feira a inauguração da sua nona loja nova em 2013, em Feira de Santana (BA), com a expectativa de abrir outras quatro unidades ainda este ano.

Com a inauguração, o Assaí passa a somar 70 lojas no país, distribuídas em 12 estados brasileiros. Mais cedo, o GPA havia informado que previa a entrega de mais quatro lojas da rede até o fim de 2013, em relatório de vendas do terceiro trimestre.

Duas dessas unidades estão em estágio mais avançado de construção, localizadas em Rondonópolis e Várzea Grande, ambas no Mato Grosso, informou o Assaí via assessoria de imprensa.

A receita bruta do Assaí cresceu a um ritmo quase três vezes superior ao registrado pela divisão alimentar do GPA como um todo, chegando a 1,74 bilhão de reais no terceiro trimestre.

Entre julho e setembro, as vendas brutas da rede subiram 37,4 ante igual período do ano passado, contra um crescimento de 12,9 por cento do GPA Alimentar, que também inclui os resultados dos supermercados, hipermercados e lojas em formato menor das bandeiras Pão de Açúcar e Extra.

Acompanhe tudo sobre:AssaiAtacadoComércioEmpresasEmpresas abertasEmpresas francesasPão de AçúcarSupermercadosVarejo

Mais de Negócios

Peugeot: dinastia centenária de automóveis escolhe sucessor; saiba quem é

Imigrante polonês vai de 'quebrado' a bilionário nos EUA em 23 anos

As 15 cidades com mais bilionários no mundo — e uma delas é brasileira

A força do afroempreendedorismo