Negócios

ACS vende à Brookfield fatia de 50% em transmissoras

A construtora ACS disse que vendeu a fundos controlados pela Brookfield uma fatia de 50% em 3 sociedades que possuem concessões de linhas de transmissão


	Transmissão de energia elétrica: venda se concretizou por um total, incluindo dívidas, de 115,3 milhões de euros
 (Marcello Casal/Agência Brasil)

Transmissão de energia elétrica: venda se concretizou por um total, incluindo dívidas, de 115,3 milhões de euros (Marcello Casal/Agência Brasil)

DR

Da Redação

Publicado em 15 de junho de 2016 às 16h27.

Madrid - A construtora espanhola ACS disse nesta quarta-feira que vendeu a fundos controlados pela Brookfield uma fatia de 50 por cento em três sociedades que possuem concessões de linhas de transmissão de energia elétrica no Brasil.

Em comunicado à comissão de valores mobiliários espanhola, o grupo disse que também foram fechadas opções cruzadas de compra e venda para os 50 por cento restantes das sociedades Odoyá Transmissora de Energia, Esperanza Transmissora de Energia e Transmissora José Maria de Macedo de Eletricidade.

A venda se concretizou por um total, incluindo dívidas, de 115,3 milhões de euros.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEnergia elétricaServiçosEnergiaBrookfieldConstrução civil

Mais de Negócios

De R$ 300 mil em dívidas a 11 óticas: a virada da franqueada de Pato Branco rumo aos R$ 17 milhões

Agentes de IA da Senior assumem tarefas e mudam a rotina do RH

Após 13 anos focada em veículos, seguradora bilionária abre nova frente para dobrar de tamanho

Ozempic ou Mounjaro? Veja quem domina as respostas do ChatGPT sobre canetas emagrecedoras