Mundo

Turquia e EUA matam 63 militantes do EI na Síria

Quatro drones implantados a partir da base aérea de Incirlik, um ponto de partida para os EUA, participaram da operação e mataram 29 militantes


	Ataques aéreos: quatro drones implantados a partir da base aérea de Incirlik, um ponto de partida para os EUA, participaram da operação e mataram 29 militantes
 (Abdalrhman Ismail / Reuters)

Ataques aéreos: quatro drones implantados a partir da base aérea de Incirlik, um ponto de partida para os EUA, participaram da operação e mataram 29 militantes (Abdalrhman Ismail / Reuters)

DR

Da Redação

Publicado em 2 de maio de 2016 às 13h00.

Istambul - O exército da Turquia disse nesta segunda-feira que bombardeios e ataques com drones realizados pela coalizão liderada pelos EUA têm atingido posições do Estado Islâmico na Síria e mataram um total de 63 militantes.

Quatro drones implantados a partir da base aérea de Incirlik, um ponto de partida para os EUA, participaram da operação e mataram 29 militantes.

Os ataques aéreos foram informados por informações recolhidas pelo exército turco, disse a agência privada de notícias Dogan.

Os restantes 34 militantes foram mortos por disparos de foguetes e bombardeios da Turquia, de acordo com a agência estatal Anadolu.

A ofensiva começou no domingo, quando quatro foguetes disparados da Síria atingiram a cidade fronteiriça turca de Kilis e feriu oito pessoas.

Fonte: Associated Press.

Acompanhe tudo sobre:ÁsiaEstado IslâmicoEstados Unidos (EUA)EuropaExércitoPaíses ricosSíriaTurquia

Mais de Mundo

Tarifas de Trump abrem espaço para mais negócios com o Brasil, diz diplomata do Canadá

Inglaterra quer proibir venda de facas com ponta para frear assassinatos

"Nós os responsabilizaremos", diz Netanyahu sobre Hamas após entrega de corpos de reféns

Indústria de alimentos tem faturamento recorde, vê decisões de Trump com cautela