Mundo

Trump prevê encontro "muito difícil" com a China

O presidente americano se referiu ao encontro dos dias 6 e 7 de abril em sua residência de Mar-a-Lago, na Flórida

Trump: "Não podemos continuar tendo enormes déficits comerciais e perdas do emprego", ele escreveu no Twitter (Jonathan Ernst/Reuters)

Trump: "Não podemos continuar tendo enormes déficits comerciais e perdas do emprego", ele escreveu no Twitter (Jonathan Ernst/Reuters)

A

AFP

Publicado em 30 de março de 2017 às 20h51.

Última atualização em 31 de março de 2017 às 09h25.

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, disse nesta quinta-feira que a reunião da semana que vem com seu homólogo chinês, Xi Jinping, será "muito difícil".

"A reunião da semana que vem com a China será muito difícil", tuitou Trump, em referência ao encontro dos dias 6 e 7 de abril em sua residência de Mar-a-Lago, na Flórida.

"Não podemos continuar tendo enormes déficits comerciais e perdas do emprego. As empresas americanas precisam se preparar para avaliar outras alternativas", completou na rede social.

Acompanhe tudo sobre:ChinaDonald TrumpEstados Unidos (EUA)Xi Jinping

Mais de Mundo

Trump diz que comprará um Tesla para apoiar Musk

Ex-presidente das Filipinas, Rodrigo Duterte, é preso por crimes contra a humanidade

Ucrânia ataca Rússia com centenas de drones em meio a discussões sobre cessar-fogo

Cinco anos da pandemia: como a covid-19 transformou o mundo para sempre