Mundo

Trem descarrila e deixa vários feridos na Holanda

As autoridades desdobraram um contingente de serviços de emergência no lugar do acidente e um helicóptero da Polícia está a caminho

Holanda: ainda não se sabe o número exato de feridos e a gravidade de suas lesões (Divulgação)

Holanda: ainda não se sabe o número exato de feridos e a gravidade de suas lesões (Divulgação)

E

EFE

Publicado em 18 de novembro de 2016 às 12h46.

Bruxelas - Várias pessoas ficaram feridas nesta sexta-feira na cidade de Winsum, no norte da Holanda, onde um trem de passageiros da companhia Arriva descarrilou ao se chocar com um caminhão de produtos lácteos, informou a agência local de notícias "ANP".

Ainda não se sabe o número exato de feridos e a gravidade de suas lesões, embora as primeiras informações são de que o motorista do caminhão não ficou ferido, afirmou a "RTV Noord".

O serviço de proteção civil da região informou através de sua conta no Twitter que "um ferido foi levado ao hospital" e os demais estão sendo tratados no local do acidente.

Segundo a imprensa local, todos os passageiros foram retirados do trem.

Fontes da Polícia disseram à imprensa local que a colisão aconteceu entre as localidades de Groningen e Roodeschool, quando o caminhão passou em um cruzamento ferroviário sem vigilância perto da fronteira norte entre Holanda e Alemanha.

As autoridades desdobraram um contingente de serviços de emergência no lugar do acidente e um helicóptero da Polícia está a caminho.

Trata-se da segunda colisão de um trem da Arriva com um veículo neste ano, após um acidente similar em fevereiro passado que deixou um morto e seis feridos no município de Dalfsen.

Acompanhe tudo sobre:acidentes-de-tremHolanda

Mais de Mundo

Eleições na Venezuela: campanha de Maduro é onipresente, com drones, filme e horas na TV

Trump critica democratas durante encontro com Netanyahu na Flórida

Milei diz que a Argentina apoia o povo venezuelano em sua 'luta pela liberdade'

Venezuela fecha fronteiras terrestres e barra entrada de avião com ex-presidentes do Panamá e México

Mais na Exame