Testemunhas relatam explosão em estação de metrô de Bruxelas

Há relatos não confirmados de vários feridos

Londres - Uma terceira explosão em Bruxelas, capital da Bélgica, foi relatada nesta manhã. Testemunhas dizem que houve o uso de um artefato explosivo dentro da estação de metrô que seria a Maalbeek, nas proximidades da sede da União Europeia, no centro da cidade. Há relatos não confirmados de vários feridos.

Por volta das 5h30 (de Brasília), a empresa que administra o metrô da cidade belga, a STIB, informou pela conta oficial no Twitter que todas as estações do sistema metroviário da cidade haviam sido fechadas.

Imagens divulgadas pela emissora britânica Sky News mostram muita fumaça saindo de uma das estações do metrô belga e pessoas deixando o local.

Mais informações em instantes.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.