Mundo

Terremoto em Osaka preocupa jogadores do Japão na Copa do Mundo

O terremoto que atingiu a região de Osaka neste último domingo (17), deixou três mortos e parentes de alguns atletas foram afetados pelos tremores

O capitão da seleção japonesa, Makoto Hasebe, deu os pêsames aos afetados pelo desastre natural e disse que o time está preocupado (Ricardo Moraes/Reuters)

O capitão da seleção japonesa, Makoto Hasebe, deu os pêsames aos afetados pelo desastre natural e disse que o time está preocupado (Ricardo Moraes/Reuters)

E

EFE

Publicado em 18 de junho de 2018 às 11h45.

Saransk - A delegação japonesa na Copa do Mundo demonstrou preocupação nesta segunda-feira com a notícia do terremoto que atingiu a região de Osaka ontem e deixou pelo menos três vítimas fatais, além de vários feridos.

Akira Nishino, técnico do Japão, falou sobre o impacto do desastre às vésperas da estreia do time no torneio, contra a Colômbia, nesta terça-feira.

"Estamos impactados pela notícia. Atentos com a situação de familiares e amigos. Isso me preocupa. A comissão técnica está concentrada em tranquilizar o grupo o mais rápido possível", afirmou Nishino.

O capitão Makoto Hasebe deu os pêsames aos afetados pelo desastre natural e confirmou que o time está preocupado.

"Alguns jogadores têm parentes afetados por este terremoto. Estão preocupados sim. Todos expressamos apoio às vítimas", finalizou o meio-campo.

Acompanhe tudo sobre:Copa do MundoDesastres naturaisJapãoJogadores de futebolRússiaTerremotos

Mais de Mundo

Trump nomeia Chris Wright, executivo de petróleo, como secretário do Departamento de Energia

Milei se reunirá com Xi Jinping durante cúpula do G20

Lula encontra Guterres e defende continuidade do G20 Social

Venezuela liberta 10 detidos durante protestos pós-eleições