Mundo

Sobe para 23 número de mortos em incêndio no Paquistão

Incêndio aconteceu em um bloco de escritórios em Lahore e foi atribuído pelas autoridades a uma falha na instalação elétrica do prédio


	Equipe  investiga a fábrica de sapatos destruída por um incêndio no ano passado Lahore, no Paquistão. Nova tragédia atinge escritórios
 (Arif Ali/AFP)

Equipe  investiga a fábrica de sapatos destruída por um incêndio no ano passado Lahore, no Paquistão. Nova tragédia atinge escritórios (Arif Ali/AFP)

DR

Da Redação

Publicado em 11 de maio de 2013 às 09h41.

Islamabad - O número de mortos pelo incêndio em um bloco de escritórios na cidade de Lahore, no leste do Paquistão, subiu para 23 após a descoberta de mais cadáveres nos restos do imóvel, disse neste sábado à Agência Efe uma fonte oficial.

As equipes de resgate encontraram nas últimas horas 16 cadáveres entre os restos carbonizados do edifício que na quinta-feira pegou fogo por causa de uma falha na instalação elétrica, segundo confirmou um responsável de Polícia da região, Wasim Akhtar.

Várias das vítimas morreram após se jogarem do prédio fugindo do incêndio, que deixou várias pessoas feridas, incluindo dois bombeiros.

O fogo começou perto do meio-dia no imóvel, situado na rua Edgerton, e 30 pessoas conseguiram se salvar ao subir para o terraço do edifício, onde foram resgatados com helicópteros.

Segundo a imprensa local, os trabalhos de resgate e extinção do fogo, que duraram um dia e meio, foram atrapalhados devido às dificuldades dos veículos dos bombeiros de terem acesso ao local.

Acompanhe tudo sobre:ÁsiaIncêndiosMortesPaquistão

Mais de Mundo

Quem é Nicolás Maduro, presidente da Venezuela há 11 anos que tenta reeleição

Edmundo González Urrutia: quem é o rival de Maduro nas eleições da Venezuela

Eleições na Venezuela: o que os Estados Unidos farão quando sair o resultado?

Restaurantes no Japão cobram preços mais altos para turistas; entenda

Mais na Exame