Mundo

Por SMS, Messi tenta convencer Fábregas a voltar ao Barça

Londres - O atacante argentino Lionel Messi, do Barcelona, confessou que tentou convencer o espanhol Cesc Fàbregas, do Arsenal, a voltar ao clube catalão por meio de mensagens de texto enviadas por celular. "Eu gostaria que Cesc voltasse ao Barcelona. Estive enviando mensagens de texto a Cesc para convencê-lo a voltar, mas sei que é […]

EXAME.com (EXAME.com)

EXAME.com (EXAME.com)

DR

Da Redação

Publicado em 18 de junho de 2010 às 13h08.

Londres - O atacante argentino Lionel Messi, do Barcelona, confessou que tentou convencer o espanhol Cesc Fàbregas, do Arsenal, a voltar ao clube catalão por meio de mensagens de texto enviadas por celular.

"Eu gostaria que Cesc voltasse ao Barcelona. Estive enviando mensagens de texto a Cesc para convencê-lo a voltar, mas sei que é uma decisão dura deixar o Arsenal", disse Messi segundo o tabloide britânico "Daily Mirror".

De acordo com o jornal, Messi está "desesperado" para ver o retorno do atual capitão do Arsenal ao Camp Nou.

Fàbregas, cujo contrato com o Arsenal vai até 2014, chegou ao clube londrino em setembro de 2003 procedente do Barcelona, clube no qual foi formado como jogador desde os 10 anos de idade.

O "Daily Mirror" diz que o Barcelona está disposto a oferecer até 40 milhões de libras (47 milhões de euros) para ter Fábregas de volta. Por enquanto, o Arsenal se nega a vender o jogador.

Acompanhe tudo sobre:EspanhaEsportesEuropaFutebolPiigsSetor de esportes

Mais de Mundo

Democratas apoiam Biden após mau desempenho em debate

Governo talibã afegão participa em negociações organizadas pela ONU no Catar

Entenda decisão arriscada de Macron para antecipar eleições na França

Atentados suicidas no nordeste da Nigéria deixam pelo menos 18 mortos, dizem socorristas

Mais na Exame