Mundo

Shopping perto do Pentágono é liberado após ameaça de bomba

Shopping center perto da sede do Departamento de Defesa foi esvaziado após ameaça anônima de bomba, segundo porta-voz da polícia


	O prédio do Pentágono, sede do Departamento de Defesa dos Estados Unidos
 (Staff/AFP)

O prédio do Pentágono, sede do Departamento de Defesa dos Estados Unidos (Staff/AFP)

DR

Da Redação

Publicado em 27 de março de 2015 às 18h21.

Washington - Um shopping center perto da sede do Departamento de Defesa dos Estados Unidos, em Arlington, no Estado da Virginia, foi esvaziado nesta sexta-feira depois de uma ameaça anônima de bomba, disse um porta-voz da polícia de Arlington.

O tenente Kip Malcolm disse que a polícia fez uma busca e não achou nenhum dispositivo. "Nada suspeito foi encontrado", disse.

A polícia de Arlington confirmou mais tarde no Twitter que liberou a área. Algumas ruas da região haviam sido fechadas. A entrada da estação de trem perto do shopping também foi fechada por conta da atividade policial, segundo a Autoridade de Trânsito da Região Metropolitana de Washington.

O centro de compras, conhecido como Pentagon Centre, está localizado no número 1.201 da rua South Hayes e fica perto do Pentágono.

Malcolm disse que a gerência do shopping recebeu um telefonema no início da tarde e tomou a decisão de esvaziar o local. Ele disse que unidades de cães farejadores de várias jurisdições foram levadas ao local para participar nas buscas. 

Acompanhe tudo sobre:Países ricosEstados Unidos (EUA)Washington (DC)seguranca-digital

Mais de Mundo

Petro diz que Trump tem 'cérebro senil' após ser acusado de narcotráfico

Venezuela deve fornecer até 50 milhões de barris de petróleo aos EUA, diz Trump

Presidente interina da Venezuela diz que 'não há agente externo' governando o país

Trump considera usar Forças Armadas dos EUA para obter a Groenlândia, diz Casa Branca