Mundo

Shopping perto do Pentágono é liberado após ameaça de bomba

Shopping center perto da sede do Departamento de Defesa foi esvaziado após ameaça anônima de bomba, segundo porta-voz da polícia


	O prédio do Pentágono, sede do Departamento de Defesa dos Estados Unidos
 (Staff/AFP)

O prédio do Pentágono, sede do Departamento de Defesa dos Estados Unidos (Staff/AFP)

DR

Da Redação

Publicado em 27 de março de 2015 às 18h21.

Washington - Um shopping center perto da sede do Departamento de Defesa dos Estados Unidos, em Arlington, no Estado da Virginia, foi esvaziado nesta sexta-feira depois de uma ameaça anônima de bomba, disse um porta-voz da polícia de Arlington.

O tenente Kip Malcolm disse que a polícia fez uma busca e não achou nenhum dispositivo. "Nada suspeito foi encontrado", disse.

A polícia de Arlington confirmou mais tarde no Twitter que liberou a área. Algumas ruas da região haviam sido fechadas. A entrada da estação de trem perto do shopping também foi fechada por conta da atividade policial, segundo a Autoridade de Trânsito da Região Metropolitana de Washington.

O centro de compras, conhecido como Pentagon Centre, está localizado no número 1.201 da rua South Hayes e fica perto do Pentágono.

Malcolm disse que a gerência do shopping recebeu um telefonema no início da tarde e tomou a decisão de esvaziar o local. Ele disse que unidades de cães farejadores de várias jurisdições foram levadas ao local para participar nas buscas. 

Acompanhe tudo sobre:Países ricosEstados Unidos (EUA)Washington (DC)seguranca-digital

Mais de Mundo

'Venezuela voltará a respirar', diz filha de Maria Corina no Nobel da Paz

Venezuela reage a Trump e diz que defesa está 'reforçada com armas'

Papa Leão XIV critica plano de paz de Trump e cobra papel da Europa

Salário mínimo na Venezuela cai para R$ 2,72 por mês