Mundo

Serra muda slogan e fala em hora da virada

A coordenação de campanha do presidenciável do PSDB, José Serra, traçou nova estratégia de comunicação

Imagem do site do candidato José Serra: campanha passa a falar diretamente com o eleitor por meio de e-mail (.)

Imagem do site do candidato José Serra: campanha passa a falar diretamente com o eleitor por meio de e-mail (.)

DR

Da Redação

Publicado em 10 de outubro de 2010 às 03h46.

São Paulo - Depois de articular uma ofensiva política para fazer frente aos resultados das pesquisas de intenção de voto, a coordenação de campanha do presidenciável do PSDB, José Serra, traçou agora nova estratégia de comunicação. A investida conta com uma "tribuna popular" na internet e novo slogan, que traduz o momento por qual passa a campanha tucana: "É a hora da virada."

Agora a campanha passará a falar diretamente com o eleitor por meio de e-mail. Desde domingo, o site de Serra passou a ter nova cara. Foi criado um cadastro dos eleitores para mapear detalhadamente o perfil do internauta e saber qual seu assunto de interesse. Assim, a campanha acredita que conseguirá se comunicar mais diretamente, e de forma mais eficaz, com os interessados na candidatura tucana.

A iniciativa já é reflexo da contratação do consultor americano Ravi Singh, da Election Mall Tecnologies, que atuou na campanha de Juan Manuel Santos à Presidência da Colômbia.

O candidato a vice de Serra, Indio da Costa (DEM), foi o primeiro a estrear a investida por e-mail. Com o título "Vamos virar esse jogo", iniciou ontem tentativa de mobilizar eleitor. A mensagem de Indio dizia: "Serra precisa do seu apoio agora." As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

Saiba mais sobre o José Serra

Siga as últimas notícias de Eleições 2010 no Twitter

Acompanhe tudo sobre:PersonalidadesPolíticosPolíticos brasileirosPolítica no BrasilPartidos políticosEleiçõesOposição políticaPSDBJosé SerraEleições 2010

Mais de Mundo

Trump afirma que teve bom diálogo com presidente interina da Venezuela

Trump diz que mortes no Irã estão diminuindo, mas não descarta possível ação militar

Trump impõe tarifa de 25% sobre a importação de chips de computação avançados

Alemanha, Suécia e Noruega enviam militares à Groenlândia em meio à pressão dos EUA pela anexação